Unhas Decoradas Simples - Modelos, Fotos, Passo A Passo Como Fazer

Aprenda fazer decoração de unhas passo a passo, modelos simples para fazer no dia a dia.

Deixar as unhas sempre bonitas, não é tarefa fácil, não é mesmo?

A melhor opção para decorar suas unhas de forma fácil é escolher um tipo de decoração mais simples.

Existem vários modelos de decoração simples que você pode fazer e hoje você vai conhecer mais alguns modelos de decoração simples aqui no blog Lugar das Unhas.
como fazer decoração de unhas simples

Sempre procuramos as melhores opções para apresentar aqui no blog e para facilitar sua vida, além disso você fica por dentro das novidades e tudo que acontece no universo das unhas.

Seria fácil ir até sua manicure e pedir para ela fazer uma decoração mais simples para você, mais você não tem tempo e nem pode ficar indo várias vezes na semana para fazer uma decoração de unha simples para você.

A melhor opção é fazer decoração simples de unha em casa e aqui você vai aprender a fazer alguns modelos simples.

Se você já viu vários modelos de decoração mais nunca se aventurou em fazer suas unhas a dica que podemos oferecer hoje para você é começar com as decorações mais simples.


Decoração simples borboleta aprenda passo a passo como fazer


Aprenda a fazer desenho de borboleta nas suas unhas facilmente seguindo nosso tutorial passo a passo.

Inicialmente você deve escolher as cores dos esmaltes e para esse tipo de decoração indicamos as cores preto, rosa, glitter e extra bilho.

A cor rosa você vai usar para fazer as asinhas, o glitter você vai usar para enfeite, o extra brilho para fixar e a cor preta você vai usar para restante do desenho no caso o corpinho.

Comece fazendo um risco com a cor preta bem fino e no final duas anteninhas.

Depois use o esmalte roda e faça duas gotas juntas que será o corpo da borboleta que é maior na parte de cima e menor em baixo, preencha todo espaço.

para dar destaque passe o glitter na parte das asinhas, para entender melhor veja o desenho passo a passo como fazer.

Fotos de decoração de unhas fáceis de fazer para usar no dia a dia, confira:



20 comentários:

  1. linda as unhas bonita demasi gostei de mais

    ResponderExcluir
  2. bem quem faz estas unhas é pirita
    adoooorei :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa!Sô fã de unhas decoradas,vejo diretos sites e desenho bastante bem.Adoro desenha nas minhas horas vagas
    isso me deixa com o astral la em cima quando as pessoas falam que minhas unhas estão lindas.

    ResponderExcluir
  4. belíssimos desenhos de unha

    ResponderExcluir
  5. Lindas... Mais minha unha é curta fica meio feio.. Queria uns desenhos para unhas curtas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe oque vc pode fazer procure possao pra unhas qreser rápido eu fiz e agora a minha tar qui linda e grande

      Excluir
  6. devia publicar mais variedade

    ResponderExcluir
  7. muito lindas amei muito

    ResponderExcluir
  8. Cada coisa linda...tenho q aprender!

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei essas unhas que show e o capricho sempre

    ResponderExcluir
  10. uuuuuuuuuuui adorei de mais muito bonitas mes

    ResponderExcluir
  11. queeeeee lindas essas unhas adoro:*vo fazer tambem

    ResponderExcluir
  12. ameei nas minhas unhas vai fica lindo pq minas unha são grandes e perfeitas,,

    ResponderExcluir
  13. LINDAS E DELICADAS !!!!!
    PARABENS QUE FEZ ;)

    ResponderExcluir
  14. Adoorei essas unhas minha irmã vai adorar vou mostrar pra ela.;)

    ResponderExcluir
  15. Fiz nas minhas unhas...
    Muito 10.
    Adorei. As minhas amigas acharam lindas...

    ResponderExcluir